Image Map

terça-feira, 14 de julho de 2015

Bepantol Baby X Bepantol Derma

Faz tempo que o Bepantol deixou de ser uma simples pomada para assaduras e virou um cosmético indispensável e com mil utilidades. Além de auxiliar na proteção do bumbum do bebê, ele serve para hidratar lábios, unhas, cabelos, amenizar olheiras e manchas escuras causadas pela depilação. Não é um produto divino?!
Depois que começou a febre de usar Bepantol, a marca resolveu aproveitar da situação e retirar a pomada tradicional do mercado, criando uma versão especifica para bebês e outra para o uso cosmético. 

Na embalagem do Bepantol Baby, a marca deixa claro que mantém a mesma fórmula tradicional, recomendada para crianças, com a intenção de hidratar a pele e reforçar sua defesa natural, evitando contato com os olhos e boca.


Já o Bepantol Derma foi criando em três versões diferentes, sendo elas em creme, solução e em formato de batom. Foi desenvolvido para o público adulto, com o objetivo de hidratar a pele, podendo ser aplicado nos lábios e em diversas áreas do corpo.


Qual eu prefiro?
Recentemente fui na farmácia comprar o Bepantol Derma Regenerador de lábios, só para saber se era tão bom quanto a tradicional. Ao aplicar, percebi que a consistência era parecida com a versão baby porém minha boca ficou levemente formigando por menos de um minuto. Até ai tudo bem né?! O único probleminha foi que ele não deu aquela mega hidratada que eu esperava e que sempre acontecia com o Bepantol Baby.

Para mim, em relação a custo-benefício, o Bepantol Baby ganha de lavada tanto em eficácia, em preço e quantidade. Paguei cerca de R$30 na Drogasil pela versão Regeneradora de lábios que contém apenas 7,5 ml, enquanto o Bepantol Baby com 60g sai por volta de R$27.

Agora eu quero saber: Vocês já usaram as duas versões? Qual é a preferida?

Fotos montagem: Isabela Martin

2 comentários:

  1. Oi Isa, nunca usei mas achei muito interessante, especialmente para as unhas! Vou testat e depois te falo o que eu achei. Beijos, Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Testa sim e depois me fala! Beijos!

      Excluir